Cart./Gab?Par/CR nº 577/10 – Porto Alegre, 22 de junho de 2010. Prezado Líder:
Ao cumprimentá-lo cordialmente, levo ao seu conhecimento a resposta recebida da Secretaria da Saúde do Estado por ocasião da nossa solicitação para a destinação de uma Ambulância usada para o Município de São Gabriel.
Essa solicitação chegou ao meu Gabinete Parlamentar através da Câmara de Vereadores e prontamente enviei pedido à Secretaria de Estado da Saúde.
Como Deputada Estadual, que trabalha em prol desse Município, tenho a satisfação de repassar cópia da resposta recebida.
Assim sendo, coloco mais uma vez o Gabinete Parlamentar à disposição. Um grande abraço. SILVANA COVATTI – Deputada Estadual – PP/RS
OF.GAB. Nº 570/2010 Porto Alegre, 15 de junho de 2010. Expediente nº 857/10.
Senhora Deputada: Em atenção aos termos do Of. Gab//Par/CT nº 229/10, o qual envia para análise, a solicitação da Câmara de Vereadores de São Gabriel, que pleiteia a destinação de uma ambulância usada para o Município, dirijo-me a Vossa Excelência com a finalidade de encaminhar esclarecimentos prestados através da informação nº 169/2010, da Coordenação Estadual das Urgências desta Secretaria.
Sendo o que se apresentava para o momento, despeço-me. ARITA BERGMANN – Secretária de Estado da Saúde.
Folha de Informação nº: 169/2010 Ref. Of./Gab/Par/CT nº. 229/10
Em 31/05/2010
De: Programa SALVAR
Para: Gab. SES
Informamos que com a expansão do Programa SALVAR/SAMU o Município de São Gabriel será contemplado com uma ambulância de Suporte Básico para atendimento em casos de urgência/emergência.
Saliente-se que a implantação da base do SAMU nesse município deverá ocorrer em breve, tendo em vista que as ambulâncias doadas pelo Ministério da Saúde já estão a disposição do Estado.
Informamos ainda que esta coordenação mantém contato direto com o gestor municipal, o qual está providenciando toda a documentação necessária para a referida implantação do SAMU no Município de São Gabriel. Mayra M. Souza Rodrigues–Coordenadora Estadual das Urgências–Id.Func.3090043.
Divulgo a correspondência recebida da deputada Silvana Covatti para que todos entendam a burocracia existente. As ambulâncias, pelo que se entende do acima transcrito, são doadas pela União aos Estados e por estes aos Municípios. Por que não diretamente aos Municípios?
### A grande maioria da população clama pela moralidade na política. Como se comportarão os limitados Vereadores de São Gabriel no julgamento que se avizinha? É a grande oportunidade do são-gabrielense conhecer, definitivamente, quem elegeu.
Até enquanto a censura não me cortar, novamente. (Publicado em 09.07.2010 no Jornal C. Gabrielense).
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário