A comissão organizadora desse evento, que reúne ex-alunas e amigas da Escola Perpétuo Socorro, formada pelas senhoras Maria Luiza Munhoz Bisogno – rainha da comenda 2011; Helga Alves e Silva – rainha do milênio 2011 e Gladis Berbigier da Silva – rainha da comenda 2010 comunicam a sua realização dia 05 de novembro do corrente ano nas dependências do Clube Caixeiral.
A festa promete momentos de descontração, alegria e de emoções indescritíveis pelo reencontro de pessoas que buscam no convívio humano a manutenção dos vínculos de amizade pura que a passagem dos anos não haverá de destruir jamais.
Risos, abraços e recordações são alguns dos ingredientes que não faltarão nessa noite de raro brilho.
O tema será Viva o México e em vista disso não faltará a apresentação das Mexicanas, cercada desde já da natural curiosidade de todas.
A animação, mais uma vez, estará a cargo do Tony Carlos e seus românticos boleros proporcionando aos presentes a volta de cada um ao passado distante que construiu essa identificação revivida no presente.
Esse evento devido à sua grandeza e ao seu significado já está inserido no calendário social de São Gabriel e seu sucesso, mais uma vez, garantido pela qualidade e pelo entusiasmo das organizadoras.
### EVOLUÇÃO é o que se nota no comportamento dos motoristas quanto ao respeito à preferência dos pedestres ao atravessar pela faixa de segurança. Mas não só o motorista precisa ser educado, pois o pedestre também está obrigado a respeitar as regras do trânsito. Quando todos os dois se respeitarem reciprocamente chegaremos ao ideal.
### AFRONTA aos corretos é a nomeação para cargos importantes de políticos decadentes e de vida pública pregressa nada recomendável. A hipocrisia é tanta que quando o faltoso é nosso todos, com raríssima exceção, aplaudem, mas juram que a administração pública precisa de moralidade. Muito pior do que o nomeado é quem indica e pior do que estes dois é o safado que nomeia. Onde estão os que gritam pela moralidade na administração pública? Por entender que a moralidade deve estar presente em todas as instâncias da administração e que o indicado, embora represente parcela da comunidade são-gabrielense, não tem os requisitos que o credenciem para o cargo registro o meu protesto. O culpado não é o nomeado, mas o mentiroso que apresenta programas partidários na TV jurando que o seu partido defende a aplicação da transparência e da ética na administração pública e recomenda tais nomeações.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário