terça-feira, 12 de julho de 2011

DUPLO PRAZER

Perdoem-me os leitores, mas hoje vou escrever sobre um acontecimento ocorrido sexta-feira, dia 08 de julho corrente, em Santa Maria, que por duas razões me deixou deveras alegre. É pessoal e intransferível.
Todos sabem que sou um homem cerebral e por essa razão não sou emotivo, não me deslumbro e encaro tudo com muita frieza, porém quando algum amigo ou um seu descendente atinge um objetivo ou solidifica prestígio na sua vida social e profissional entendo que devo parabenizá-los porque no meu entendimento isso justifica a passagem pela terra.
Pois dia 08 do corrente, sexta-feira, participei da colação de grau em medicina (UFSM) do FLÁVIO ANTONIO MADRUGA SEGUNDO, filho do conterrâneo meu amigo, quase irmão, Flávio Antonio Madruga, companheiro de futebol no Botafogo do Adalberto Mendonça, no Palmeiras do Aldo Lima e na equipe de futebol de salão da Auto Gabrielense S. A. Além de amigo em São Gabriel foi através do Flávio pai que adquiri um grande e qualificado convívio social naquela cidade. Parabéns ao pai e ao filho e que este não esqueça em nenhum momento o juramento feito naquele momento significativo e solene.
O segundo prazer está ligado ao fato do paraninfo, médico e professor, Walter Santos Neme, também do meu círculo de amigos, ser filho do advogado Charlesmagne Fenianos Neme, profissional que honrou o magistério, honra e qualifica a advocacia são-gabrielense.
Este mundo é pequeno, o bonito nessa história é que o Charlesmagne foi professor do Flávio, em São Gabriel, no Colégio Estadual XV de Novembro e o Walter, filho do Charles, foi professor do Flávio Segundo filho do Flávio, na UFSM. São as coisas bonitas da vida e como sou apreciador daquilo que enriquece o ser humano cumprimento, através desta página, os demais formandos da 82ª. Turma de Medicina da UFSM (2011) e todos aqueles de que de uma maneira ou outra contribuíram com tão marcante e gratificante conquista.
Até enquanto a censura não me cortar, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário