São Gabriel (RS), 09 de dezembro de 2010.
Ao Vereador
PAULO SÉRGIO BARROS DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal
São Gabriel – RS
Senhor Presidente
A comprovação das irregularidades ocorridas nessa Casa não me deu alternativa. Lamento.
Diante da total indiferença das forças vivas de São Gabriel e não podendo ficar surdo às cobranças de minha própria consciência e muito menos calar diante de tamanhos absurdos, o que poderia ser interpretado como aplauso aos faltosos, venho por meio deste expediente DENUNCIAR os senhores vereadores, ROMULO CACIO FONTOURA FARIAS, CARLOS ALBERTO MAC CORD LANES e CLAUDIOMIRO BORGES DA SILVEIRA como incursos no Artigo 16, II e III da Lei Orgânica Municipal conforme faculta o Artigo 221, IV, § 2º do Regimento Interno da Câmara Municipal de São Gabriel – RS (Resolução 1582/90).
Junto ao presente a relação de irregularidades que fundamentam o pedido e cópia dos documentos comprobatórios, os quais ficam fazendo parte deste.
Cabe-me declarar que assim procedo no exercício da minha cidadania e como procurador daquelas poucas pessoas que acreditam em mim e dos milhares de contribuintes que assistem estarrecidos os descalabros administrativos do País.
Declaro finalmente que nada tenho contra os indivíduos citados, mas entendo que o mandato que receberam legitimamente dos seus eleitores não lhes permite transitar outro caminho que não o estreito caminho da Lei.
Convicto de que estou fazendo solitariamente o que muitos gostariam de fazer, mas que lhes falta coragem e comportamento para tanto, solicito que tome as providências legais e necessárias que o caso exige e encaminhe este pedido aos outros órgãos cabíveis para que todos os que contribuíram com o mau uso do dinheiro público sejam exemplarmente punidos.
No exercício dos meus direitos apresento protestos de consideração e respeito.
Atenciosamente
Bereci da Rocha Macedo
TE – 60725404/26
Protocolado na Secretaria da Câmara Municipal dia 09.12.2010.
Fiz a minha parte, o resto é com a coletividade.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário