terça-feira, 26 de outubro de 2010

PEDOFILIA

Segundo o dicionário da Língua Portuguesa pedofilia quer dizer: “desejo forte e repetido de práticas sexuais com crianças pré-púberes”.
Embora muito se comente normalmente a prática do crime de pedofilia por parte dos homens não quer dizer que o mesmo não seja praticado também pelas mulheres. Esse crime praticado por homem ou mulher merece o repúdio de toda a sociedade organizada, pois não é admissível um ser humano que ainda não despertou para a vida ser molestado sexualmente por quem já adulto se deixa dominar pela bestialidade.
O mundo tem seus tabus e um deles deve ser a pedofilia feminina, pois esta, apesar de ser uma realidade, dificilmente ganha as páginas dos jornais e os noticiários da televisão quando acontece.
Há dias, conversando com um amigo de Porto Alegre, o F. L. comentei que escreveria sobre o tema, pois não entendo o porquê de tanta prevenção contra a pedofilia masculina e nenhuma nota sobre os cuidados que se deve ter também com a feminina. Ao longo da vida, sessenta e quatro anos, tenho conhecimento do molestamento sexual de garotos praticado por mulheres adultas sem que estes as tenham provocado. Qual a diferença? Será que o machinho gosta de ser molestado? Será que a exploração sexual de garotos tem outra conotação legal? Será que é porque não exista a denúncia? Sei lá, mas que existe uma diferença existe, haja vista que não se tem notícia por estas bandas de mulher processada e ou condenada pelo crime de pedofilia.
Nunca imaginei que estaria conversando, naquela ocasião, com um cidadão que na infância foi sexualmente molestado por uma mulher adulta e muito bonita o que lhe livrou de uma denúncia ou então porque o moleque tenha se apaixonado pela exploradora. A conversa se encerrou porque estávamos em uma festa entre pessoas de vários locais e naturalmente os assuntos eram muitos.
O F. L. quando se despediu para retornar à sua cidade disse: “Bereci, podes escrever a matéria porque sou tua prova da pedofilia feminina, pois fui pedofilado, o termo é dele, com menos de doze anos de idade”. Se gostou ou não só ele sabe.
E agora: Por que só a exploração do homem vem a público? Ou mulher pedófila não é criminosa? Ou a pedofilia feminina é menos agressiva? As interpretações são diferentes para os mesmos gestos praticados pelo homem e pela mulher, senão vejamos: A maioria das pessoas encara como suspeita a atitude de um homem que acaricia demasiadamente uma criança, mas encara com naturalidade quando as carícias são praticadas por uma mulher. Neste caso é afeição, carinho, meiguice. A pedofilia feminina é uma realidade e talvez não seja noticiada pela mídia porque o menino supostamente não se sinta explorado sexualmente. Cada leitor que chegue às suas próprias conclusões.

### O contumaz ouvinte de programas de rádios locais. L. T. pede para fazer o seguinte registro: O comercial de determinada empresa quando dá sua localização diz: Avenida Francisca Hermenegildo Laureano da Silva. ERRADO. O certo é Avenida Francisco Hermenegildo Laureano da Silva. O fato de o logradouro ser avenida não leva o nome do homenageado para o feminino.
Até enquanto a censura não me cortar, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário