sexta-feira, 27 de maio de 2016

TRAMA DIABÓLICA



         Nos meus tempos de garoto, já boêmio, gostava de ouvir Collid Filho: “Abrem-se as cortinas do sonho e da fantasia; unem-se a poesia e o tango para lhe proporcionar momentos de enlevo no recanto da ternura: No ar Salão Grená”.
            Hoje, já idoso, o anúncio é diferente: Abrem-se as cortinas da trama e da safadeza; unem-se o STF; o PMDB; o PSDB; o DEM e outros para lhe proporcionar momentos de pânico, angústia e hipocrisia no recanto do seu lar: No Brasil, Governo Temer.
            Não se iludam, o impedimento da Presidente Dilma foi para proteger a corrupção do grupo que assumiu o poder.
            O objetivo maior é responsabilizar o PT e seus afiliados pelas mazelas que o Brasil enfrentará pelos próximos 50, 100, 200 anos.
            A corrupção desenfreada, o roubo, a acomodação dos que são donos deste Brasil desde seu descobrimento sempre foi permitida por uma população subserviente e com a desculpa de protegê-la contra o comunismo.
            Esgotada a desculpa do comunismo, meia dúzia de adeptos, imperioso se fazia encontrar outro pretexto para organizar uma trama diabólica dentro do próprio governo, legitimamente eleito pela maioria dos eleitores brasileiros, para proteger a roubalheira dos que fatalmente seriam atingidos pelas investigações em curso.
            Pensaram em dar um golpe de mestre, mas não tiveram inteligência que imaginavam ter, pois o judiciário condenando o PT e seus afiliados protegia extraordinariamente os demais ladrões.
            O Obstáculo maior se chamava Dilma Roussef. A solução? Tirá-la do poder.
            Morremos sem assistir tudo. Os golpes e a cassação de governantes sempre aconteceram com o objetivo de moralizar as administrações, pelo menos anunciavam esse objetivo, mas no Brasil o último golpe foi para proteger os corruptos que seriam atingidos, porém pertencentes a ideologia adversa dos ocupantes do poder.
            É tão notória essa trama diabólica que o Judiciário está condenando o PT e os seus afiliados que se aproveitaram do desvio dos recursos públicos, enquanto que passa ao largo quando a denúncia é contra seus opositores.
            O Ministério do Novo Presidente, acredito que a anterior não volta, piorou consideravelmente, pois além dos corruptos do governo anterior, a eles se somaram três do PSDB, o campeão da corrupção no estado de São Paulo, eis que domina aquele estado em torno de vinte (20) anos sem que a justiça o incomode.
            Tudo continuará como antes, as mesmas moscas na mesma M. A única diferença é que a quadrilha que se apossou do poder conta agora com a simpatia dos meios de comunicação e dos conservadores que usam o próprio poder para esconder suas bandalheiras.
            A roubalheira e a corrupção assumiram o poder para a própria proteção. Pobre Brasil. Será que as Verônicas serão investigadas?
            
           
           
           
           
           
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário