sexta-feira, 16 de setembro de 2016

UMA NUVEM NEGRA PAIRA SOBRE O BRASIL



            Os brasileiros, principalmente suas elites, se preocupam com a vinda do perigo justamente de onde ele jamais virá.
            A Venezuela não representa e nunca representará perigo para a independência e o desenvolvimento do Brasil; A Bolívia não representa e nunca representará perigo para a independência e o desenvolvimento do Brasil; A Colômbia não representa e nunca representará perigo para a independência e o desenvolvimento do Brasil e Cuba não representa e nunca representará perigo para a independência e o desenvolvimento do Brasil, assim também como nenhum destes países representa ou representará ameaça de qualquer tipo de invasão ao Brasil.
            Mas os brasileiros, também por suas elites, não querem admitir a nuvem negra que paira sobre o Brasil representada por uma possível interferência dos EUA na sua economia, na apropriação do seu subsolo e até mesmo numa possível invasão territorial.
            E isso tudo com a colaboração das autoridades atuais que tomaram de assalto o governo brasileiro.
            O fascínio que relativa parcela do povo brasileiro nutre pelos EUA é doentio, maléfico e perigoso para o futuro do Brasil.
            Até hoje não foi suficientemente esclarecida a sabotagem à base de Alcântara.
            Em todos os golpes acontecidos no Brasil é notória a participação ou a interferência dos americanos, com a subserviência dos golpistas nativos.
            Os brasileiros precisam aprender a gostar do Brasil, a respeitar este País maravilhoso e a defender intransigentemente seus interesses.
            Todos precisam ter consciência de que os problemas enfrentados pelo Brasil, de difíceis ou fáceis soluções, são criados pelos brasileiros e por nós devem ser solucionados sem a interferência de nenhum outro país por especial que seja.
            A ameaça dos EUA deve ser uma permanente preocupação, mas a maior nuvem negra que paira sobre o Brasil é o desamor e a teimosia dos seus filhos em ridicularizá-lo perante as outras nações.
            O dia em que os brasileiros admitirem que quem produz o engrandecimento, o desenvolvimento, a disciplina, o civismo e a força de um país é o seu povo, este BRASIL estará surgindo para brilhar no concerto das nações.
            POR FAVOR, aprendam isso o mais rápido possível. Ou será tão difícil assim?
            Ah, esquecia-me: O povo também não pode ser corrupto. 
            
           
           
           

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário